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Marketing de Conteúdo para LinkedIn

O LinkedIn é uma ferramenta famosa por ajudar profissionais a serem vistos, fazer networking e ser uma rede com caráter mais corporativo. Pouco a pouco, vem se mostrando um parceiro estratégico para quem quer vender mais, especialmente para empresas B2B.   Além de incluir a rede social no calendário de postagens, é saber o que…

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site empresarial

Precisamos falar sobre uma verdade incontestável: o mundo se tornou digital, e não é de hoje. Empresas, personalidades e e-commerce anunciam trabalhos pela internet.   Seguindo essa linha de raciocínio, a digitalização se tornou uma das principais formas de comunicação entre as pessoas. Logo, investir num site empresarial é sinônimo de prosperidade para a sua marca. …

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blog de conteúdo

Um blog de conteúdo dentro do site da sua empresa é relevante porque envolve o cliente gerando valor, o que acaba criando uma boa imagem para sua marca, elevando e muito as chances de aumentar os resultados do negócio.  Essa estratégia de marketing de conteúdo não faz promoção direta da marca, mas atrai o público-alvo…

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geração de demanda

Se o seu negócio está com dificuldades em estabelecer um processo de vendas eficaz, e que proporcione vendas de forma recorrente, então você precisa conhecer a estratégia de geração de demanda.  Através dela, é possível construir um modelo de vendas sustentável, alinhando as ações de marketing aos objetivos comerciais e desenvolvendo uma estrutura de geração…

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Inteligência no Agronegócio

A inteligência no agronegócio chegou para ficar! Essa é uma forma eficiente de coleta, organização e análise de dados, que resultará numa conversão de informações essenciais para a tomada de decisões no mundo agro.  A sua importância para as propriedades rurais fica mais fácil de ser entendida quando o produtor rural passa assumir a visão…

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rebranding

Com a evolução do Marketing, a ideia de que as empresas jamais devem parar de inovar nunca fez tanto sentido, não é mesmo? Assim, entender o que é rebranding se torna uma pergunta essencial se você é empresário. Afinal, cada dia mais os negócios precisam se adaptar de forma rápida e constante e, para se…

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dia do consumidor

O Dia do Consumidor veio para celebrar um grande aliado de todo negócio: o cliente. Esta data é uma oportunidade perfeita para fomentar o primeiro trimestre de vendas.  Portanto, empresário (a), se você quer aproveitar esse dia e ter uma fatia deste grande percentual de faturamento, planeja-se do jeito certo.  E é exatamente isso o que…

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Técnicas de negociação

Antes vista como uma disputa, negociar, atualmente, é sinônimo de parceria, ou seja, onde todos devem sair ganhando. Assim, entender bem o que o cliente quer e utilizar técnicas de negociação é o ponto de partida para se conectar e fortalecer essa via de mão dupla.    A negociação imobiliária, por dispor de valores maiores, exige…

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venda de imóveis

Estabelecer um processo de vendas de imóveis é um dos grandes desafios enfrentados pelas imobiliárias, afinal, nenhuma venda é igual a outra. São diferentes vendedores, produtos, clientes e necessidades.  Mas existem algumas estratégias que podem facilitar o desenvolvimento de um processo seguro e que garanta uma melhor qualidade das vendas realizadas e muito mais eficiência…

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leads

O mercado imobiliário é cercado de complexidades e variáveis que afetam diretamente os resultados de vendas e faturamento do negócio. Por isso, para que a sua empresa mantenha o ritmo de negociações com possíveis clientes, é preciso saber como gerar leads.  Apesar de ser uma estratégia bastante disseminada no mercado digital, esse processo envolve algumas…

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