Carandá Digital – Agência de Marketing Digital e Vendas para o Agronegócio, Construtoras e Incorporadoras

Carandá Propaganda, 11 anos de atuação estratégica eficiente no mercado mato-grossense.

Compartilhe este post:

Com a  missão ao longo desses anos de atuar de maneira estratégica e eficiente, ou seja, estabelecer ações plausíveis de curto, médio e longo prazo e obter o melhor aproveitamento possível dos recursos disponíveis, gerando cases de sucesso para os clientes.

 

Do planejamento a execução, atuando em todas as pontas da Comunicação Integrada dentro do Marketing e Publicidade.

Quando começaram há 11 anos, Tiago e Mariana não sabiam a proporção que a Carandá Propaganda tomaria ao longo dessa jornada. Mas uma coisa era certa, a vontade de fazer diferente no mercado publicitário de Cuiabá, alavancou esse desejo e foi o primeiro passo para construir essa história de muito trabalho e sucesso.

Conectar marcas e pessoas através de ideias inteligentes e propostas assertivas, o papel da Carandá enquanto agência de comunicação é contribuir para a realização e cumprimento dessas promessas através da interação com os clientes, promovendo trocas assertivas que geram vendas e prospecção de bons negócios.

 

Através de uma abordagem centrada no engajamento, todas as ideias propostas são orientadas de maneira estratégica para que a conexão entre pessoas e marcas aconteçam. Para isso, o modelo de negócio firmado foi constituído para atender sempre as novas dinâmicas do mercado e contribuir na construção e crescimento dos seus clientes.

 

Como a Carandá alcançou sucesso nesses 11 anos de estrada?

A Carandá Propaganda é uma agência com expertise em Inbound Marketing, Marketing Digital e Marketing Tradicional que oferece soluções criativas, para o seu público desde 2009. 

As palavras da Diretora Executiva Mariana Ribeiro, resumem um pouco dessa trajetória: “A Carandá Propaganda faz parte da nossa vida, começamos com um notebook emprestado na casa do meu sogro, mas desde o princípio acreditamos e nos preocupamos com a gestão e organização do nosso negócio”. 

Talvez esse seja o segredo da solidez adquirida durante esses anos, trabalhar com estratégias sob medida para cada empresa, que começam pelo diagnóstico, passando por um planejamento e execução, alinhados aos objetivos de cada negócio. Trabalhar criando um conteúdo diferenciado, design e conversão para outras empresas venderem mais.

 

Comunicação que integra, com soluções que combinam criatividade e ferramentas atualizadas, de maneira customizada e, principalmente, mensurável.

A Carandá é isso, uma soma de comprometimento ao longo desses 11 anos, que obteve resultados expressivos durante essa jornada. Transformar é uma necessidade, crescer é mais que uma meta, nitidamente esses princípios são pautados no dia a dia da empresa, por isso, o reconhecimento notório, na entrega de cases com qualidade e eficiência.

Com um trabalho que tem se modernizado, acompanhando as tendências do mercado, e hoje tornando-se uma agência de Inbound Marketing, Marketing Digital e Marketing Tradicional com abrangência nacional de colaboradores.

É através de uma equipe focada, integrada e comprometida com o que faz, que a Carandá alcança sucesso em campanhas que trouxeram expressão e visibilidade para seus clientes.

Atingir o êxito é isso! Ter o nome gravado de maneira positiva no mercado, garantindo um posicionamento bem estabelecido. 

Parabéns Carandá.

Assine a nossa newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba todos os nossos conteúdos. 

Artigos relacionados