Carandá Digital – Agência de Marketing Digital e Vendas para o Agronegócio, Construtoras e Incorporadoras

8 cursos gratuitos para fazer durante a pandemia

Compartilhe este post:

 

 

A pandemia fez com que as pessoas precisassem viver em isolamento social e aprender novas maneiras de realizar as tarefas rotineiras. Por exemplo, ir à lotérica para pagar contas foi substituída pelos pagamentos on-line; a ida à loja foi complementada pelas compras virtuais e até mesmo os estudos se adaptaram ao novo modelo de ensino: o digital.

Nesse cenário, foi preciso encontrar alternativas para viver em isolamento, mantendo a cabeça ocupada, concorda? Uma alternativa muito interessante é apostar nos cursos gratuitos on-line. Afinal, não há nada melhor que aproveitar esse momento de instabilidade para enriquecer o seu portfólio, adquirindo mais conhecimento para se destacar na sua carreira.

Por isso, criamos este conteúdo! Nele você vai conhecer 8 cursos gratuitos para fazer durante a pandemia. Vamos conhecê-los?

1. Planejamento estratégico para empreendedores

Ter um bom planejamento é fundamental para atingir as metas e os objetivos da sua empresa. Se você quer aprender a desenvolver uma visão estratégica, aposte no curso gratuito da Endeavor de planejamento estratégico para empreendedores. Nele você aprenderá a conquistar o sucesso em todos os seus projetos.

 

2. Como avaliar o futuro e antecipar soluções

O curso “Como avaliar o futuro e antecipar soluções“, do Portal Educação, ensina como avaliar as mudanças rápidas de cenários, compreendendo alguns possíveis futuros para ter uma visão estratégica e alcançar os resultados almejados.

3. Contabilidade para profissionais não contadores

Outro curso bacana do Portal da Educação é o de contabilidade para profissionais não contadores. Ele ensina conceitos básicos e fundamentais, bem como ferramentas e índices de rentabilidade para que você se destaque no mercado.

4. Redes sociais: sua imagem digital

O Portal da Educação oferece o curso de redes sociais: sua imagem digital. Com ele você aprenderá algumas estratégias interessantes para utilizar nas redes sociais em favor da sua empresa.

5. Introdução ao tema da liderança

O curso Introdução ao Tema da Liderança da FGV é uma ótima oportunidade para você aprimorar os seus conhecimentos em liderança. Ele apresenta a temática de uma forma introdutória e evidencia a importância do autoconhecimento e da autoliderança.

6. Cálculo financeiro básico para administração financeira

Se você quer aprender um pouco mais sobre finanças, pode apostar no curso cálculo financeiro básico para administração financeira. Nele você aprenderá sobre as mais variadas taxas de juros e a sua relação com a inflação; bem como desenvolverá as competências necessárias para utilizar a calculadora financeira para realizar as suas operações.

7. Introdução à Gestão Financeira Internacional

Que tal aprender mais sobre o comércio internacional? Se você se interessa por essa temática, faça o curso de introdução à gestão financeira internacional. Com ele você aprenderá tudo sobre o mercado global e global trade; bem como terá boas noções sobre investimentos, poupança e sistema financeiro.

8. Como fazer investimentos

Se você quer aprender como se planejar financeiramente, pode apostar no curso sobre como fazer investimentos. Ele apresentará conceitos importantes para ajudá-lo a aplicar o seu dinheiro com inteligência e consciência dos riscos.

 

E aí, você vai se matricular em algum deles? Ah, e lembre-se: caso você precise de ajuda com o marketing da sua empresa, basta entrar em conosco. Somos especialistas em marketing e vendas! Conheça o site da Carandá Propaganda aqui!

 

 

Assine a nossa newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba todos os nossos conteúdos. 

Artigos relacionados